Existe um sonho chamado #PuloFutsal

Sem poder contar com Biro, suspenso, o Gato Campineiro duelou com a equipe taubateana pela liderança da chave B e, em uma noite de gala, o Gato Campineiro venceu por 9 x 4.

O Jogo

A partida começou equilibrada, com as equipes se estudando e trocando rápidos passes. Antes dos cinco minutos, o Pulo criou duas chances com Pedrinho e Gabrielzinho, mas quem abriu o placar foi Wesley. Em marcação pressão, Shaina roubou a bola, passou para Gabrielzinho, que tocou para o pivô gatense marcar. A partir daí, o Pulo marcou meia quadra e optou pelos contra-ataques, em um deles, Wesley fez bela jogada e encontrou Gabrielzinho. 2×0 para o aurinegro. Dois minutos depois, a dupla voltou a trabalhar e, em rápida saída de bola, Gabrielzinho serviu Wesley no segundo pau. 3×0 Pulo do Gato.

Atrás do marcador, a ADC Taubaté buscou o jogo, mas pouco criou. Na melhor chance, Donha defendeu bem. Na resposta, Gafanha tocou para Darrier, que, de bico, mandou na trave. Antes do intervalo, o Gato Campineiro ainda quase marcou com Donha, de longe, e com Diegão, que bateu para defesa de Pezão. Sem sofrer tanto e com um primeiro tempo impecável, o aurinegro foi para a segunda etapa com a vantagem no marcador.

Na etapa complementar, o Pulo logo assustou com Gabrielzinho, mas quem marcou foram os visitantes com Fabinho, em jogada ensaiada de falta. O gol animou os taubateanos, que foram para cima. Com uma marcação eficiente, o Pulo fez o quarto quando Gafanha ganhou a bola, tabelou com Waltinho e, na cara do gol, fez o ginásio explodir. Pouco depois, em linda jogada de falta, Luis tirou o marcador e fez 5 x 1 para o Gato Campineiro.

Restou então aos visitantes jogarem com goleiro-linha. Mais uma vez, a marcação gatense foi certeira e quando Donha lançou Wesley, ele passou para Luis marcar pela segunda vez no jogo. 6 x 1.

Sem abrir mão da sua opção pelo goleiro-linha, a equipe taubateana criou duas boas chances. Donha apareceu bem e defendeu. Em um bate-rebate, Diegão chutou de longe e quase marcou para o Pulo. A cinco minutos do final, os visitantes diminuíram com Vitinho. No mesmo minuto, Gabrielzinho marcou o sétimo do Pulo e Kaique o terceiro da ADC Taubaté.

O jogo ficou a mil. Em uma bela jogada do Gato Campineiro, Diegão recebeu no segundo pau e fez o oitavo gatense. Sem desistir, os visitantes conseguiram marcar o quarto com Fabinho, de pênalti, a três minutos do apito final. Em nova investida adversária, o Gato Campineiro se portou bem defensivamente e Shaina conseguiu bater para o gol vazio. Fim de jogo, 9 x 4 para o Pulo do Gato. Com o resultado, a equipe campineira termina o primeiro turno da Liga Paulista na liderança do grupo B, com 16 pontos ganhos.

A próxima partida do Pulo do Gato Futsal é na sexta-feira, 26, às 20h15, quando a equipe viaja até Dracena para o confronto contra o Tempersul/A.D. Dracena.

Athleta Brasil ????????/ Athleta S.A. Cunzolo Guindastes e Plataformas Sanasa Campinas Mundo Verde seapusinagem clinicacde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *