No Sub-14, o Gato Campineiro fez uma bela partida e com um placar de 2 x 0 sobre o São João/Jundiaí, ficou com o título. Pelo Sub-16, a equipe aurinegra ficou com o vice-campeonato, depois de ser superada pelo Taboão da Serra.
SUB-16
A final foi disputada entre Pulo do Gato e Taboão da Serra. A partida começou bastante equilibrada, com as equipes se estudando em busca das melhores jogadas.
Nos minutos iniciais, o Taboão tinha mais posse de bola, mas pouco oferecia de perigo para a equipe gatense, que, por outro lado, não tinha sucesso nos contra-ataques.
O primeiro gol do jogo saiu em uma bola batida para dentro da área aurinegra e, no desvio, o Taboão abriu o placar. Com o resultado adverso, o Pulo tentou sair mais e criou algumas chances, mas não conseguia finalizar bem.
A dois minutos para o intervalo, os adversários ainda marcaram o segundo em uma bola longa. Ryan nada pôde fazer e o Pulo do Gato foi para a segunda etapa perdendo por 2 x 0. No período complementar, o Gato Campineiro teve mais posse de bola e tentou pressionar os adversários, mesmo assim, em um contra-ataque, Taboão marcou o terceiro.
A partir daí, o Pulo ficou encima e, inclusive tentou trabalhar com goleiro-linha, porem, a marcação adversária era mais eficiente. Novamente, a dois minutos do fim, Taboão encaixou outro ataque e definiu o jogo. 4 x 0. Pulo do Gato vice-campeão da Série Ouro Bronze, na categoria Sub-16.
SUB-14, CAMPEÃO!
No Sub-14, a disputa foi entre Pulo do Gato e São João/Jundiaí.
O primeiro tempinho foi intenso. As duas equipes alternaram bons momentos no jogo e tiveram, pelo menos, duas chances de abrir o marcador. Nicolas, pelo Pulo do Gato quase marcou ao desviar lançamento de Bigon, mesmo assim o placar permaneceu inalterado.
No segundo tempinho, a formação gatense voltou disposta a marcar e conseguiu com Brugineri , que recebeu belo passe de Gabriel e encobriu o goleiro adversário. O jogo seguiu movimentado e as equipes criaram novas chances. O pivô aurinegro, por pouco, não aumentou a vantagem. Atrás do placar, o São João/Jundiaí tentava criar jogadas, mas não assustou a meta aurinegra.
Com três minutos do último período, o Pulo ampliou sua vantagem. Lucca fez bela jogada e tocou para Nicolas, que mandou para as redes.
A partir daí, o aurinegro passou a marcar mais e jogar sem a bola. Com o adversário encima, Bigon fez duas defesas que mantiveram a vantagem gatense. Nos contra-ataques, o Pulo levava perigo.
Sabendo suportar a pressão adversária, o Gato Campineiro ainda criou boas chances de marcar o terceiro, mas o placar permaneceu.
Fim de jogo, Pulo do Gato 2 x 0 São João/Jundiaí, e título aurinegro da Série Bronze A1.
Athleta Brasil, ????????/ Athleta S.A., Cunzolo Guindastes e Plataformas, Sanasa Campinas, Mundo Verde, Clínica CDE – Campinas e Amparo, seapusinagem