os sete, o Pulo trocou o quarteto e após rápida troca de passes Pedrinho finalizou com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Mas restando 5min para o término da primeira etapa, Indaiatuba fez rápida jogada pela direita e numa infelicidade, a bola resvalou em Wesley e entrou, Pulo 0 x 1 Indaiatuba.
O Pulo buscou reação e passou a tomar conta da partida e por pouco não fez com Luís e Valtinho em duas oportunidades, ambas pararam nas defesas de Du, o arqueiro indaiatubano. Quando restavam 5 segundos para o apito final, Luís sofreu a sexta falta, Valtinho bateu o tiro livre, o goleiro defendeu, a bola resvalou na trave e saiu pela linha de fundo.
A segunda etapa começou bem diferente, com o Pulo do Gato tomando a iniciativa,e, em menos de dois minutos fazendo o goleiro adversário trabalhar bastante. Depois de muita insistência, no sétimo minuto, Pedrinho empata o jogo depois de ótima jogada de Gabriel. Pulo 1 x 1 Indaiatuba. Depois do gol campineiro a disputa ficou acirrada, com muitas discussões e bate boca.
Nos minutos finais a partida ficou como o placar, bem equilibrada. O time campineiro criou várias chances, mas a bola não entrou. E a vinte segundos do fim, o castigo; a equipe adversária cobrou um lateral e de forma involuntária a bola sobrou para a equipe de Indaiatuba que anotou o segundo gol. Gol que tirou o sonho gatense de ser decacampeão dos Jogos Regionais.
Fim de jogo Pulo 1 x 2 Indaiatuba.
Athleta Brasil, ????????/ Athleta S.A., Cunzolo Guindastes e Plataformas, Mundo Verde, Clínica CDE – Campinas e Amparo, seapusinagem