Existe um sonho chamado #PuloFutsal

Na manhã deste domingo, a base do Pulo do Gato Futsal/SANASA mediu forças com a equipe de Mogi das Cruzes, fora de casa e conquistou pontos importantes na briga pela classificação para a segunda fase. Com três rodadas disputadas, o Pulo segue como uma das principais forças da chave. Dentro de quadra, Sub 10 venceu por 7 x 2, Sub 12 por 3 x 2 e Sub 17 por 6 x 3 e seguem imbatíveis com 100% de aproveitamento, enquanto Sub 14 e Sub 16 venceram por 3 x 0 e conquistaram a segunda vitória em três jogos e também seguem bem colocados.

O primeiro jogo do dia foi marcado pelo equilíbrio. A boa atuação das duas equipes no Sub 12 fizeram o jogo ser decidido apenas no fim. Com muita raça, o auri-negro decidiu o jogo com catorze segundos para o apto final. Arthur fez o terceiro gol e de virada, o Pulo venceu por 3 a 2. Cauã e Gabriel Penna também marcaram para o Pulo.

O Sub 14 teve atuação segura e não enfrentou resistência dos donos da casa para vencer por 3 a 0. Com bom toque de bola e defesa em dia inspirado, o time gatense não deixou Mogi criar e a vitória campineira foi justa. Os gols foram marcados por André (1º e 3º) e Felipe Barros (2º).

O Sub 10 venceu por 7 a 2. O Pulo demonstrou superioridade no jogo, apostando nos chutes de longa distância. A frente no placar desde o início, a equipe teve tranquilidade para jogar e os gols saíram naturalmente. Kauan (1º e 6º), Felipe Andreatta (2º), Diogo (3º, 4º e 5º) e Kauã Vicente (7º), marcaram na goleada.

A vitória do Sub 16 por 3 a 0 foi a melhor exibição da categoria no estadual até agora. Time seguro, criando inúmeras chances de gol e mantendo o adversário afastado do campo defensivo gatense. Caio, Lucas Roversi e Yuri marcaram na vitória.

O Sub 17 gatense começou a partida em ritmo lento, não conseguindo impor o jogo. Porém foi o Pulo quem abriu o placar e logo na sequência ampliou, 2 x 0. Em descuido, o adversário empatou em dois ataques seguidos, 2 x 2. Apesar do momento desfavorável, Leo Consolin recolocou o Pulo na frente, 3 x 2. Contudo, o Pulo cometia erros e não conseguia encaixar o jogo. Empurrado pela torcida, Mogi empatou. Neste momento o auri-negro reagiu e mesmo sem ser superior, conseguiu marcar três vezes, decidindo o jogo. Final Mogi 3 x 6 Pulo do Gato. Os gols do Pulo foram marcados por Luís (1º e 4º), Guilherme (2º), Leo Consolin (3º) e Leonardo Garcia (5º e 6º).

Na próxima semana, Pulo do Gato e Osasco se enfrentam no Rogê.

O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *