Na manhã desta segunda, o Pulo do Gato enfrentou a forte equipe do Santos em confronto pelo Estadual série Ouro e não deu chances aos visitantes, vencendo no Sub 10, Sub 16 e Sub 17. Sub 12 e o Sub 14 também foram bem e empataram, resultado que classificou o Sub 14.
A categoria Sub 12 prometia jogo equilibrado e o empate em 1 x 1 não surpreendeu. O Santos era o líder pelos critérios de desempate, com a mesma campanha do Pulo, segundo colocado. O jogo não decepcionou, e foi um grande espetáculo para a torcida que compareceu em grande número ao Rogê Ferreira. O placar foi aberto no terceiro tempo, pelo Santos. O Pulo empatou instantes depois com índio, 1 x 1. O empate persistiu até o fim. Sub 12 gatense se mantém em segundo na chave.
O Sub 14 começou cauteloso, jogando no contra-ataque, a marcação era bem feita e o Santos tinha dificuldades de chegar ao gol gatense. Leandro abriu o placar para o Pulo, roubando a bola no campo de ataque e concluindo. Pulo 1 x 0. O auri-negro se retraiu e deixou o time santista virar o placar para 2 x 1. Para buscar o empate e a classificação, Gutty entrou como goleiro linha e o Pulo foi para cima. Em jogada trabalhada, Gutty fez o gol da classificação do Pulo. Final Pulo 2 x 2 Santos.
O Sub 10 encarou o líder da chave e líder geral do campeonato, e venceu com propriedade pelo placar de 3 a 0. O Santos estava invicto com dez vitórias em dez jogos e a jovem equipe gatense se impôs, fazendo grande jogo e conquistando a oitava vitória no campeonato. Kauan fez o primeiro, com bonita jogada e chute no canto do goleiro. O segundo foi marcado por Juninho e o terceiro por Juba, de longa distância, quando o Santos fazia uso do goleiro linha. O resultado garantiu a vice-liderança da chave para o Pulo.
O Sub 16 vem em bom momento, contudo, o Pulo está na quinta posição e precisa pontuar para se classificar. Após boa apresentação diante do líder Osasco no sábado, desta vez veio a vitória e a equipe goleou o Santos por 7 a 2. Com quatro pontos ganhos nos últimos dois jogos, o Sub 16 chega a última rodada com chances. O início de jogo foi arrasador e o Auri-negro abriu 2 a 0 com Caio e André. O Santos parecia perdido no jogo e o Pulo se aproveitava e com propriedade ia construindo a goleada. Caio fez o terceiro e André fez o quarto, o quinto e o sexto. Pulo 6 x 1. Renan fez o sétimo e o Santos fez o segundo encerrando o placar. Final, Pulo do Gato 7 x 2 Santos. O Pulo segue em quinto e precisa vencer e torcer contra o Grêmio União para obter a classificação.
O Sub 17 venceu o Santos por 4 x 1 e contabilizou mais uma vitória, para a excelente campanha de nove vitórias, um empate e uma derrota. A vitória de hoje começou a ser construída com Guilherme Nascimento. O adversário buscou o empate no segundo tempo, em momento de instabilidade gatense. Logo após o empate, o Santos teve jogador expulso e o Pulo aproveitou a chance e fez o segundo gol com Guilherme novamente. Pulo 2 x 1. Leonardo Garcia e Hugo completaram a goleada gatense. Final, Pulo 4 x 1 Santos.
No próximo dia 17, a base vai até Sorocaba para enfrentar o time da casa no encerramento da primeira fase.
O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.