Noite de grande jogo no ginásio Rogê Ferreira, em quadra o auri-negro campineiro diante do campeão nacional, Brasil Kirin. Partida movimentada, com boa atuação do Pulo do Gato Futsal/SANASA, que criou inúmeras chances, mas acabou perdendo por 5 a 2, resultado que não refletiu a realidade da partida.
O início de jogo foi marcado pelo domínio do time sorocabano, que logo abriu o placar com Fellipe Mello. Em desvantagem, o Pulo foi para o ataque e tomou o controle da partida. Diego não conseguiu completar, de carrinho, para o gol, passe de Fernandinho, e logo depois Gafanha chutou forte para a defesa do goleiro. Com sete minutos jogados, Shaina empatou, concluindo passe preciso de Gafanha. Pulo 1 x 1 Brasil Kirin.
Com o empate, o time da casa mudou a formação, e colocou em quadra Biro, Mello, Wesley e Gabriel, que seguiram pressionando o adversário, imprimindo um jogo de alta velocidade e forte marcação. Desta forma, não demorou muito para o Pulo virar o jogo com Mello, Pulo 2×1. Porém no estouro do cronômetro, Fellipe Mello empatou a partida em 2 a 2.
Na volta para a segunda etapa o Pulo novamente vacilou e tomou a virada, 2 x 3. A partida seguiu intensa, com o auri-negro buscando o resultado. Gafanha e Biro ameaçaram a meta adversária, mas foram parados pelo goleiro. O jogo seguiu aberto, e em um minuto o Pulo deixou o jogo escapar, ao tomar dois gols. Primeiro em falha de marcação na cobrança de falta do Brasil Kirin, e depois em jogada do pivô Betão, que fez o quinto e último gol da partida. Final Pulo do Gato 2 x 5 Brasil Kirin.
Na próxima segunda, o adversário gatense será o Corinthians, em São Paulo.
O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company e Academia Golden Life