Existe um sonho chamado #PuloFutsal

Neste domingo foi o dia do Sub-17 entrar em quadra pelas oitavas de final do Metropolitano e a equipe não decepcionou, vencendo a Portuguesa por 3 x 0. Com o resultado, o Pulo do Gato precisa de um empate para avançar as quartas.

Assim como nas outras três partidas, a Portuguesa dificultou a vida do auri-negro no início, criando boas jogadas e fazendo o goleiro Matheus trabalhar bastante. Contudo, o Sub-17 parecia ter o controle do jogo, com mais posse de bola e criando boas chances com Léo Consolin e Luís Fernando. O primeiro tempo terminou 0 a 0.

Na segunda etapa a Lusa foi melhor por alguns minutos, pressionando, até o Pulo se acertar novamente em quadra. Faltando dez minutos, Sérgio acertou a trave adversária e a partir deste lance, o Pulo dominou o jogo de vez. Faltando 7:30 para o término, Léo Consolin recebeu pela ala, puxou pelo meio limpando a jogada e concluiu. Pulo 1 x 0. Dois minutos depois, Léo puxou contra-ataque, dividiu com a marcação, e a bola sobrou para Sérgio fazer o segundo. Pulo 2 x 0.

Com o jogo próximo do fim, a Lusa passou a jogar com o goleiro linha, rondando a área gatense. Mais uma vez, a equipe Sub-17 se comportou muito bem sendo pressionada e na primeira oportunidade, Luís retomou a bola e completou para o gol vazio. Final, Pulo do Gato 3 x 0 Portuguesa.

O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company e Academia Golden Life.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *